quinta-feira, 21 de abril de 2011

Swatches: Batom Vult 14 e 53

Oi meninas (:

Hoje vim falar sobre os batons da Vult, que são super baratinhos e tem umas cores lindas. Antigamente, eu não gostava muito de usar batom, mas comecei a achar muito lindo alguns tons como vermelho, coral, cor de boca e nude. Apesar de eu sentir que minha garganta sempre fica seca quando passo batom, eu não deixo de usar.

Minhas últimas aquisições foram os batons 14 e 53 da linha tradicional mesmo

Batom 14: É um coral bem laranjinha, ele é cremoso, se você passar ele de leve fica um rosinha, mas se passar bem forte mesmo vai ficar um laranja claro.
Batom 53: É um vermelho aberto, quase puxando pro laranja. Eu queria um vermelho que não fosse escuro e nem puxado pro vinho, e esse caiu super bem.


Paguei R$ 4,80 nos dois. Adoro os batons da Vult porque são baratinhos, agora tem uma diversidade muito grande de cor, tem os cremosos, os cintilantes e os mattes. 


ps. nessa foto parece um rosinha

 Aqui dá pra ver que ele é mais laranja mesmo, mas passei bastante.

ps. não reparem que não está super bem passado, não passei o lápis de contorno de lábios, e aplicando com pincel de lábio fica muito melhor o acabamento.

Não tem foto com look dele porque usei num look ontem e não fotografei, prometo fazer um look com ele logo mais e postar!

Meninas, obrigada pelos comentários e pelo apoio!
Espero que curtam muito o blog!
Beijos

7 comentários:

  1. Menina, eu adoro uma corzinha nos lábios, normalmente algo que não chame muita atenção sabe?? Atualmente meu queridinho é o Russian Red, vermelho opaco, que uso dando leves batitinhas, senão fica MUITO cheguei em mim!

    Tb noto que fico com mais sede ao usar baton!

    ResponderExcluir
  2. oi flor....gostei do vermelhão..adoro a vult...baratinho e ótimos produtos...

    sucesso flor

    ResponderExcluir
  3. ai amei esse primeiro o laranjinha coral, ficou moh lindo e vc, mas tu eh branca neh, não sei se em mim ficaria bem, mas amei *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Nath,eu tenho um que é parecido com o 14 é o 27, amo esse tipo de cor *-*
    Beijoos
    Horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também não gostava muito de batom, mas agora não saio de casa sem.
    Uso os batons da Arezzo que são bem bons também.

    Beijos,
    www.ladyalways.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu até gosto de batom, só não sou acostumada a usar xd

    Ah Nath, to seguindo esse blog aqui também! Adorei!
    Postar vira mesmo um vício, e boa sorte com o blog novo! ^^

    xoxo ;*
    Vinha.

    ResponderExcluir
  7. Nossa... Batom vermelho é tudo. Sou apaixonada. Haha gostei das dicas.. estão anotadas :)

    ResponderExcluir

Agradeço pelos comentários! Qualquer tipo de dúvida a mais que eu não responder por aqui podem me mandar e-mail: nathalieokano@gmail.com