domingo, 31 de julho de 2011

Retoquei: 6.66 Vermelho Vivo Fio e Ton

Oi meninas!
Bom, depois de 2 meses retoquei meu cabelo! E como já fiz um mega post AQUI de todas as vezes que pintei, falando sobre a tintura e os tons, vou sempre postar quando retocar porque eu não costumo usar sempre a mesma tinta, tanto que já estou de olho em uma de marca diferente para a próxima vez.

Meu cabelo não estava muito desbotado, por isso demorei um pouco pra retocar, só a raiz que começou a me incomodar um pouco, mas de resto eu podia até esperar um pouco pra retocar. Não acho necessário retocar todo mês se não está desbotado! Até porque muita tintura estraga o cabelo, então é sempre hidratação e agora estou usando um Spray Anti-Quebra da Avon, mas de Shampoo e Condicionador andei testando alguns por aí e irei fazer resenha.
Comprei essa tinta na Ikesaki e custou R$ 4,80, aqui na frente de casa vende numa lojinha de cosméticos por R$6,80, é bem barata mesmo e eu não estava botando muita fé nela, mas gostei do resultado!

O tom 6.66 de acordo com a tabela AQUI seria Louro Escuro Vermelho Vermelho, então a altura do tom é loiro escuro que é a equivalência entre a cor natural do cabelo em relação à um tom colorido, a base e o reflexo são vermelhos mesmo, sem tom de laranja, o que eu prefiro pois quando vai desbotando continua vermelho, porém mais escuro, nada de laranja.

Adoro como as pontas ficam claras, puxando até pro rosa! Na raiz ficou um pouquinho laranja mas depois de duas lavagens já não estava tanto.

Portanto, tintura baratinha foi aprovada! A próxima que eu irei testar será a da Avon.

Espero que tenham gostado (:
O sorteio será realizado dia 01/08, aproveitem para se inscrever!

Beijos





14 comentários:

  1. Tá super linda flor.

    Beijos e quando puder,
    dá uma passadinha no Cerejas.

    ResponderExcluir
  2. Ainda vou pintar todo meu cabelo assim *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nath :)

    Está linda essa cor vermelha nos seus cabelos.
    Nunca experimentei a Fio e Ton, é super barata aí hein.
    Beijo

    euvouderimel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Nath!! Primeiro parabéns pelo blog!!!!
    Olha sei bem como o cabelo vermelho vicia!! rs
    Não sei até que ponto vai sua coragem no vermelhão, mas o meu tá agora vermelho canetinha, huahuahaua. A tinta que estou usando é a Majicontrast da Loreal(rojo), ela é tinta profissional, e custa em torno de 20 a 30 reais (pq tem comprar a agua oxigenada), olha mas nao tem tinta de caixinha q chegue a esse tom da Majicontrant.
    Beijosss

    Amanda

    ResponderExcluir
  5. Eu já tive essa cor de cabelo, mas definitivamente não combina comigo hehe.Fica muito bom essa cor em você^^
    ;)
    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o seu tom! Já pintei mais ou menos dessa cor, era um vermelho quase rosa choque. Acho lindoooo! :)

    Beijo,
    @VivaGlitter

    ResponderExcluir
  7. Combina muito com você esse tom, ficou incrível...
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. você fica tão bem ruiva vermelhão... *_*
    já que você já teve vários cabelos diferentes, já pensou em pintar de ruivo, mas daqueles mais alaranjados? deve dar mais trabalho ainda né, acho que tem mais chances de desbotar mais rápido e ficar parecido com 'água de salsicha', ou não?... :/
    bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Achei lindo!! Já usei mto a Fio e Ton, mtos cabeleleiros usam ela ^^

    ResponderExcluir
  10. Meninaa
    Tipo, na primeira vez q tu foi pintar... como foi? Pq tipo, eu pintei o meu de vermelho, ele natual é castanho escuro, e a cor não pegou D:
    Ficou suuuper fraco...
    Tão fraco que eu desisti de pintar de novo =/ Mas agora me arrependi, pq acho q se eu continuasse pintando talvez chegasse ao tom q eu desejo... rs

    ResponderExcluir
  11. Amei essa cor querida,acho q irei pintar com essa tinta!
    Arrazou no cabelo.
    Beijos*

    ResponderExcluir
  12. So utilizo dessa tinta boa e barata na raiz passe somente a tinta do tubo sem a água oxigenada que ótimo e não fica alaranjada e dez vez em quando use tbm pigmentação junto que ajuda a itensificar o vermelho mas esta ótimo seu cabelo! Abraços Quesia

    ResponderExcluir
  13. Não fica muito vermelho?
    Quero udar o tom do meu mas tenho medo de exagerar no vermelho.
    Bjus amei seu blog.

    ResponderExcluir

Agradeço pelos comentários! Qualquer tipo de dúvida a mais que eu não responder por aqui podem me mandar e-mail: nathalieokano@gmail.com