segunda-feira, 4 de junho de 2012

Muito estilo nas capas da Revista Gloss!

Para quem não sabe, eu assino a revista Gloss da Editora Abril, é uma revista mensal. Eu gosto muito, tem um contéudo bem legal que toda mulher adora como moda, maquiagem, tendências, cosméticos, relacionamento e outras coisas.

As últimas capas das revistas 55 e 56 me surpreenderam por serem atrizes globais mas com personalidades muito diferentes do que os personagens que ela interpretam.

Na revista 55 quem está na capa é a Ísis Valverde e na 56 é a Nathalia Dill. 

Amei o estilo delas nas capas!

Eu não acho a Ísis muito bonita e o papel que ela está fazendo na novela Avenida Brasil não está muito legal e ela está mais estranha ainda nele. Mas eu achei que ela ficou linda nessas fotos, a maquiagem está perfeita: batom vermelho + delineado gatinho *-* O cabelo então está divino e o estilo também!

Já a Nathalia Dill, eu a acho muito linda! A cor do cabelo dela está maravilhosa não é loiro nem ruivo, está no meio termo, um cobre muito legal! E como está na foto bem bagunçado e ondulado ficou lindo. A maquiagem também olho nem esfumado e o batom meio vinho! E uma pegada bem 'dark' na roupa.

Gostei muito das maquiagens, servem de inspiração!

Espero que tenham gostado de um post mais variado do que apenas resenhas de maquiagens!

Beijos

8 comentários:

  1. A gloss está crescendo bastante ^^ Minha amiga até deixou de assinar a Capricho, pra assinar a gloss hehe
    Adorei as capas.
    Beijos!
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. Eu já acho ao contrário! Acho a Ísis a coisa mais linda do mundo e assim ficou ainda mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a Nathalia mega sem graça zzz mas nessas fotos ela tá lindaaaaaa! Surpreendeu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muita boaa essa revista e a isis val verde pq è ela è tao lindaaaa da onde veio td isso rs ameii o seu blog gata parabens sucesso bj mih dorr

    (ja estou te seguindo Okay =D )

    http://cantinhobyprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. como curto um rock também, adorei as capas e os makes :B

    beijão
    http://mondeetmode.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro a Gloss. Teve uma época que eu tive que começar a jogar fora, pois não tinha onde mais guardar :/

    Morando Sozinha

    ResponderExcluir
  7. o short da isis NK é lindoooooo, tava mega atrás dele! as duas estão lindas!

    ResponderExcluir
  8. o short da isis NK é lindoooooo, tava mega atrás dele! as duas estão lindas!

    ResponderExcluir

Agradeço pelos comentários! Qualquer tipo de dúvida a mais que eu não responder por aqui podem me mandar e-mail: nathalieokano@gmail.com