sexta-feira, 13 de julho de 2012

Resenha: BB Cream Good Afternoon Peach Green Tea - Skin Food

Hoje venho mostrar pra vocês um produto diferente, que conheci há pouco tempo. Fiz algumas encomendas nos últimos meses de produtos importados e com essa história da Maré Vermelha fiquei preocupada, esse produto foi o primeiro a chegar.

Foi um dos presentes de Dia dos Namorados que ganhei, chegou só um mês atrasado (:

Primeiro queria dar uma breve explicação pra vocês do que é BB Cream, antes de comprar pesquisei bastante, há várias histórias de onde surgiram e tudo mais, as primeiras marcas a lançarem suas versões e por aí vai. Atualmente muitas marcas estão lançando esse item em suas linhas. Mas é basicamente um creme mil e uma utilidades, é base, hidratante e protetor solar tudo junto, o que evita aquela rotina de aplicar vários produtos que é meio cansativo e sempre acabamos não fazendo por preguiça.

Queria esperar um tempo até fazer a resenha, mas já esperei mais de um mês para o produto chegar e estive usando essa semana e já estou apaixonada!


























De cara já amei a embalagem, muito linda!

Achei super diferente de qualquer embalagem que eu já tenha visto de base ou hidratante, achei muito bem feita e criativa, linda linda *-*

Comprei na loja virtual Pink Gloss e a descrição nela é:

"BB Cream Controle de oleosidade e matificante - Peach Green Tea - 1 Bege Claro

Controla a oleosidade da pele e a deixa matidicada devido ao chá verde, que é um regulador natural de oleosidade. Mantem o frescor graças ao exrato de pêssego enriquecido com vitaminas.

- Possuí excelentes propriedades de hidratação e efeito clareador para pele.
- Proteção UV SPF 20 PA+.
- Uniformiza e clareia o tom da pele.
- Ajuda na redução de manchas, espinhas e imperfeições
- O produto pode ser utilizado como: primer pois disfarça os poros abertos, base, pré-base na maquiagem."




















Considerações:

- Prático, nada melhor do que facilitar nossa vida no dia-a-dia, eu evitava usar base por ter que sempre hidratar a pele antes e confesso que sou muito preguiçosa com esses cuidados e faço dia sim dia não, sei que está errado mas esse produto facilita muito pra quem é assim.
- A consistência é bem cremosa e depois de aplicado fica sequinha, mas não é aquele seco de esfarelar, é um seco fácil de fazer uma cobertura legal. Apesar disso, finalizo com um pó compacto.
- A cobertura é média, pelo menos para minha pele que não tem muitas manchinhas e senti que cobriu bem minhas olheiras, na foto acima dá para perceber, fiquei impressionada com a cobertura.
- A melhor aplicação foi com os dedos mesmo, ela é muito grossinha para aplicar com pincel e faz com que desperdiçe produto e a cobertura fique mais suave e fraca.
- Tem cheiro de pêssego bem suave, adorei isso.
- Não deixa a pele com aspecto chapado pelo toque seco, dá uma boa hidratada e iluminada natural na pele, gostei.
- Sobre controlar a oleosidade, controla por um tempo mas no final do dia já sinto minha pele brilhando mas não é algo que me incomoda, não sei se com o uso contínuo faça diminuir a oleosidade.
- Uniformiza bem o tom da pele e esconde marcas de espinha e etc.
- Na época custava R$55,00 e agora está R$59,90 e acho um preço justo por um produto com qualidade.
- Minha cor é a 1 Bege Claro, achei que ficou ótimo no meu tom de pele.
- Vem 30g e tem proteção UV SPF 20 PA+.
- Recomendo bastante! 

Tem vídeo de resenha da Viiixxxen aqui, que assisti antes de comprar:



E a Pripoka do Passando Blush fez um post recentemente AQUI.

Sei que o post ficou um pouco grande mas pra esse tipo de produto sempre tenho mais informações pra dar. Espero que tenham gostado.

Beijos

9 comentários:

  1. tenho um e é maravilhoso recomendo!
    bjo

    http://edaikiony.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita curiosidade de testar esse BB cream da SkinFood, mas acho que por estar fazendo tratamento de espinhas, não iria ficar muito legal.
    Anyway, adorei a sua resenha! :-)

    Beijos,
    Camilla Lima
    Foco33.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um de outra marca, acho bem prático.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeeeei a embalagem *--------*

    ResponderExcluir
  5. Ficou ótimo Nath, eu recebi um esses dias e adorei, só que ele ficou uma pouco claro em mim...mas de qualquer forma eu achei mega prático é levinho eu gosto muito disso!
    Beijos, Jeh Galvão (Blog Horadamake)

    ResponderExcluir
  6. Eu tb comprei desse, inclusive chegou ontem. Adorei, e a embalagem é um amor né? haha

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu sei que o post é meio antigo, mas me interessei pelo produto e gostaria de saber se no seu caso a loja demorou para entregá-lo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Adoro os produtos da Skin food, as máscaras e principalmente os bb creams!! Comprei alguns para testar e pra dar de presente tbm e todas adoraram!! Sempre compro na Web Shop Brazil um site de encomendas internacional, sempre chega direitinho, bem embalado, são originais e tem outras marcas tbm!!! Pra quem quiser segue a dica e o link http://webshopbrazil.com.br/bb-cream/skin-food
    Bjuss

    ResponderExcluir

Agradeço pelos comentários! Qualquer tipo de dúvida a mais que eu não responder por aqui podem me mandar e-mail: nathalieokano@gmail.com